Skip to main content

Do Opções Estratégias Trabalho


Seção 4. Desenvolver estratégias bem-sucedidas: planejar para ganhar Como você desenvolve estratégias O que é uma estratégia Uma estratégia é uma maneira de descrever como você vai fazer as coisas. É menos específico do que um plano de ação (o que diz ao quem-que-quando), em vez disso, tenta responder amplamente a pergunta. Como chegamos a partir daqui (Queremos pegar o trem Fly Walk). Uma boa estratégia será Levar em consideração barreiras e recursos existentes (pessoas, dinheiro, energia, materiais, etc.). Também permanecerá com a visão global, a missão e os objetivos da iniciativa. Muitas vezes, uma iniciativa usará muitas estratégias diferentes - fornecendo informações, aumentando o suporte, eliminando barreiras, fornecendo recursos, etc. - para atingir seus objetivos. Os objetivos delineiam os objetivos de uma iniciativa - no que seria o sucesso na realização da visão e da missão. Em contrapartida, as estratégias sugerem caminhos para levar (e como se mover) na estrada para o sucesso. Ou seja, as estratégias ajudam você a determinar como você realizará sua visão e seus objetivos através do mundo de ação de grandeza. Quais são os critérios para o desenvolvimento de uma estratégia boa As estratégias para sua iniciativa comunitária devem atender a vários critérios. A estratégia: dar direção geral. Uma estratégia, como melhorar a experiência e a habilidade ou aumentar os recursos e as oportunidades, deve apontar o caminho geral sem ditar uma abordagem estreita particular (por exemplo, usando um programa específico de treinamento de habilidades). Ajustar recursos e oportunidades. Uma boa estratégia aproveita os recursos e recursos atuais, como a vontade dos povos de agir ou uma tradição de auto-ajuda e orgulho da comunidade. Também abrange novas oportunidades, como uma preocupação pública emergente para a segurança da vizinhança ou esforços paralelos de desenvolvimento econômico na comunidade empresarial. Minimize a resistência e as barreiras. Quando as iniciativas estabelecidas para realizar coisas importantes, a resistência (mesmo a oposição) é inevitável. No entanto, as estratégias não precisam fornecer uma razão para os opositores atacarem a iniciativa. As boas estratégias atraem aliados e impedem os adversários. Alcance os afetados. Para resolver o problema ou o problema, as estratégias devem conectar a intervenção com aqueles a quem deve se beneficiar. Por exemplo, se a missão da iniciativa é levar as pessoas a empregos decentes, faça as estratégias (fornecendo educação e treinamento de habilidades, criando oportunidades de trabalho, etc.) alcançem os desempregados atualmente. Avance a missão. Tomados em conjunto, as estratégias são susceptíveis de fazer uma diferença na missão e nos objetivos Se o objetivo é reduzir um problema, como o desemprego, são estratégias suficientes para fazer a diferença nas taxas de emprego Se o objetivo é prevenir um problema, como Abuso de substâncias, fatores que contribuíram para o risco (e proteção) foram alterados o suficiente para reduzir o uso de álcool, tabaco e outras drogas. Por que desenvolver estratégias Desenvolver estratégias é realmente uma maneira de concentrar seus esforços e descobrir como você vai fazer as coisas. Ao fazê-lo, você pode obter as seguintes vantagens: Aproveitar os recursos e as oportunidades emergentes Respondendo eficazmente à resistência e às barreiras Uso mais eficiente do tempo, da energia e dos recursos Quando você deve desenvolver estratégias para sua iniciativa Desenvolver estratégias é o quarto passo na O processo VMOSA (Visão, Missão, Objetivos, Estratégias e Planos de Ação) delineado no início deste capítulo. Desenvolver estratégias é o passo essencial entre descobrir seus objetivos e fazer as mudanças para alcançá-los. As estratégias sempre devem ser formadas antes de tomar medidas, não decidindo como fazer algo depois de ter feito isso. Sem uma idéia clara de como, as ações de seus grupos podem desperdiçar tempo e esforço e não aproveitar as oportunidades emergentes. As estratégias também devem ser atualizadas periodicamente para atender às necessidades de um ambiente em mudança, incluindo novas oportunidades e oposição emergente aos esforços dos grupos. Como você desenvolve estratégias Mais uma vez, recorramos nossos amigos à Coalizão de Redução de Riscos (RTR) que espera reduzir o risco de gravidez na adolescência em sua comunidade. Bem, percorra o processo de desenvolvimento de estratégias com este grupo para melhor explicar o que, o quê e o porquê das estratégias. Da mesma forma que o processo que você passou para escrever suas declarações de visão e missão e definir seus objetivos, o desenvolvimento de estratégias envolve brainstorming e conversação com os membros da comunidade. Organize uma reunião de brainstorming com membros da sua organização e membros da comunidade. Lembre-se, as pessoas trabalharão melhor em um ambiente relaxado e acolhedor. Você pode ajudar a conseguir isso: Fazendo reuniões um lugar onde todos os membros sentem que suas idéias são ouvidas e valorizadas, e onde as críticas construtivas podem ser abertamente expressadas. Para ajudar a atingir esses objetivos, você pode publicar algumas regras básicas para que as pessoas sintam-se livres para se expressar. As regras básicas podem incluir: Uma pessoa fala de cada vez. Não se interrompe. Idéias de todos são respeitadas. Traga ventiladores ou aquecedores (se necessário) para que as pessoas se sintam confortáveis. Peça aos membros para se acompanharem a casa ou para os carros, o metrô ou a parada de ônibus se a reunião chegar atrasada. Fornecer refrescos. Nunca subestime o poder de alimentos caseiros, bebidas e outros deleites. A Coalizão RTR realizou sessões de brainstorming entre os membros da organização. Eles convidaram os adolescentes locais, pais, professores, conselheiros, membros da igreja e outros líderes da comunidade a participar de sessões de escuta. Estes foram utilizados para ajudar a desenvolver estratégias para reduzir o risco de gravidez na adolescência. Biscoitos caseiros, frutas e café ajudaram os participantes a se sentir bem-vindos. Reveja (identifique) os alvos e os agentes de mudança para sua iniciativa. Seus objetivos de mudança incluem todas as pessoas que experimentam (ou estão em risco) essa questão ou problema abordado por sua iniciativa. Lembre-se de ser inclusivo, incluindo todos os que são afetados pelo problema ou problema ou cuja ação ou inação contribuem para ele. Por exemplo, uma coalizão como a Coalizadora RTR gostaria de incluir todos os adolescentes como potenciais alvos de mudança, não apenas adolescentes que parecem particularmente em risco, e pais, colegas e professores cujas ações ou inacções podem fazer a diferença. Seus agentes de mudança incluem todos os que estão em posição de ajudar a contribuir com a solução. Com a Coalizão RTR, exemplos de agentes de mudança podem incluir adolescentes, professores, conselheiros de orientação, pais de adolescentes, legisladores e outros. Revise sua visão, missão e objetivos para mantê-lo no caminho certo É útil rever sua missão, visão e objetivos para garantir que suas estratégias estejam alinhadas com os objetivos expressados ​​em seu trabalho anterior. Trabalhe juntas para fazer o brainstorm das melhores estratégias para sua iniciativa. A seguinte lista de perguntas pode ser um guia para decidir sobre as estratégias mais benéficas para o seu grupo: quais recursos e recursos existem que podem ser usados ​​para ajudar a alcançar a visão e a missão. Como eles podem ser Usado o melhor Que obstáculos ou resistência existem que possam dificultar a sua visão e missão Como você pode minimizar ou contornar-se O que são potenciais agentes de mudança dispostos a fazer para servir a missão Você quer reduzir o problema existente ou faz isso? Faz mais sentido tentar prevenir (ou reduzir o risco de) problemas antes de começar. Por exemplo, se você está tentando reduzir a atividade sexual adolescente, você pode considerar orientar algumas de suas estratégias para crianças mais novas, para quem o sexo ainda não é um Questão pessoal ou, para promover o sucesso acadêmico, para trabalhar com crianças mais novas que ainda têm todo o potencial para aprender e sucesso escolar. Como suas estratégias potenciais diminuirão o risco de enfrentar o problema (por exemplo, as meninas jovens estão pressionando o sexo de homens mais velhos) Como as estratégias aumentarão os fatores de proteção (por exemplo, apoio do acesso dos colegas aos anticoncepcionais) Que estratégias potenciais afetarão toda a população e o problema Por exemplo, ligar jovens com adultos carinhosos pode ser bom para praticamente todos os jovens, independentemente da renda ou experiência passada com o problema. Além disso, apenas uma estratégia, que afeta apenas uma parte da comunidade, como escolas ou organizações juvenis, muitas vezes não é suficiente para melhorar a situação. Certifique-se de que suas estratégias afetem o problema ou o problema como um todo. Quais estratégias potenciais atingem as pessoas em risco particular para o problema. Por exemplo, os exames iniciais podem ajudar a focar em pessoas com maior risco de doenças cardíacas ou câncer passadas falhas acadêmicas ou história de uso de drogas, para identificar com quem o apoio e outros esforços de intervenção podem ser focados . Examinemos as estratégias propostas pelos membros da Coalizão RTR para prevenir a gravidez na adolescência. Exemplo: As estratégias da Coalizão RTR Vamos prosseguir as seguintes estratégias para alcançar cada um de nossos objetivos: Auxiliar as igrejas locais na implementação de sessões de conscientização entre pais e filhos (por exemplo, uma série de discussões podem ser discutidas sobre como falar com o seu pré-presidente sobre Sexo) Incluir educação sexual abrangente no currículo de alunos do jardim de infância até o doze ano, incluindo informações sobre abstinência, habilidades de decisão sexual e planejamento familiar / contracepção em momentos apropriados à idade. Incorporar opções para programas de apoio liderados por professores e pares na Escolas Inquérito e relatório sobre o conhecimento, as atitudes e o comportamento dos alunos relacionados às questões sexuais Aumentar o acesso à contracepção Organizar um grupo de ação escola / comunidade para criar atividades supervisionadas após a escola, programas de mentores, etc. Coisas a serem observadas sobre as estratégias RTR: elas dão Direção geral (sem ditar detalhes, como os currículos particulares de educação sexual a serem usados). Eles se encaixam nos recursos locais, incluindo uma variedade de agentes de mudança disponíveis (neste caso, colegas, pais e responsáveis, clérigos e professores). Algumas das estratégias tentam mudar as situações existentes (como o aumento do acesso à contracepção), outras são orientadas para parar o problema da gravidez adolescente antes de começar (por exemplo, ajudando as igrejas locais a melhorar a comunicação inicial entre pais e filhos). As estratégias envolvem muitas partes diferentes da comunidade, incluindo igrejas e outros grupos de quem se opõe a algumas estratégias (como o acesso a anticoncepcionais). As estratégias tentam diminuir alguns dos prováveis ​​fatores de risco para a gravidez na adolescência (falta de informação, falta de acesso a anticoncepcionais, pressão dos pares) e, ao mesmo tempo, tentam aumentar alguns dos possíveis fatores de proteção (aumento do pai-filho Comunicação, envolvimento da igreja, educação, oportunidades para um futuro melhor). Verifique suas estratégias propostas para a integridade, precisão e se contribuem para a visão, missão e objetivos10 Estratégias de opções para saber Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seu risco E maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como um veículo comercial. Com isso em mente, juntamos esta apresentação de slides, que esperamos diminuir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa. Muitas vezes, os comerciantes pulam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como um veículo comercial. Com isso em mente, juntamos esta apresentação de slides, que esperamos diminuir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa. 1. Chamada coberta Além de comprar uma opção de chamada nua, você também pode se envolver em uma chamada coberta básica ou estratégia de compra e gravação. Nesta estratégia, você compraria os ativos de forma direta e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra sobre esses mesmos ativos. Seu volume de ativos de propriedade deve ser equivalente ao número de ativos subjacente à opção de compra. Os investidores costumam usar essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos e buscam gerar lucros adicionais (através do recebimento do prêmio da chamada) ou proteger contra um potencial declínio no valor do patrimônio subjacente. (Para obter mais informações, leia Estratégias de chamada coberta para um mercado em queda.) 2. Casado Put Em uma estratégia de colocação casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um determinado bem (como ações), compra simultaneamente uma opção de venda por um Número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando tiverem otimização do preço dos ativos e desejarão se proteger contra potenciais perdas de curto prazo. Esta estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro, e estabelece um piso se o preço dos ativos mergulhar dramaticamente. (Para obter mais informações sobre o uso desta estratégia, consulte Casos: um relacionamento protetor.) 3. Torneio de chamadas de Bull Em uma estratégia de propagação de chamadas de touro, um investidor irá simultaneamente comprar opções de chamadas a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas em um Maior preço de exercício. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e o ativo subjacente. Este tipo de estratégia de spread vertical é freqüentemente usado quando um investidor é otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia Vertical Bull e Bear Credit Spreads.) 4. Bear Put Spread A estratégia de propagação do urso é outra forma de propagação vertical. Nesta estratégia, o investidor irá simultaneamente comprar opções de venda como um preço de exercício específico e vender o mesmo número de posições a um preço de exercício menor. Ambas as opções seriam para o mesmo bem subjacente e terão a mesma data de validade. Este método é usado quando o comerciante é descendente e espera que o preço dos ativos subjacentes diminua. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Put Spreads: uma alternativa rujir para venda a descoberto.) 5. Colar de proteção Uma estratégia de colar protetora é realizada comprando uma opção de venda fora do dinheiro e escrevendo um fora da - opção de chamada de dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo ativo subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em um estoque ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear o lucro sem vender suas ações. (Para obter mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não Esquecer seu colar de proteção e colocar colares para trabalhar.) 6. Long Straddle Uma estratégia de opções longas straddle é quando um investidor compra uma opção de chamada e venda com o mesmo preço de exercício, ativo subjacente E data de validade simultaneamente. Um investidor usará frequentemente essa estratégia quando acreditar que o preço do ativo subjacente se moverá de forma significativa, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. Essa estratégia permite ao investidor manter ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Estratégia Straddle, Uma Abordagem Simples ao Mercado Neutro.) 7. Strangle Longo Em uma estratégia de opções de estrangulamento longo, o investidor compra uma opção de compra e venda com o mesmo vencimento e ativos subjacentes, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da tabela normalmente será inferior ao preço de exercício da opção de compra, e ambas as opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço dos ativos subjacentes experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções, os estrangulamentos normalmente serão menos dispendiosos do que as estradas, porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte retenção no lucro com Strangles.) 8. Mariposa espalhada Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propaganda de borboleta, um investidor combinará uma estratégia de spread de toros e uma estratégia de spread de urso e usará três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de propagação de borboleta envolve a compra de uma opção de chamada (colocada) no preço de ataque mais baixo (mais alto), ao vender duas opções de chamada (colocar) em um preço de ataque mais alto (mais baixo) e, em seguida, uma última chamada (colocar) Opção a um preço de exercício ainda maior (menor). (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Configurando Traps de lucro com Butterfly Spreads.) 9. Iron Condor Uma estratégia ainda mais interessante é o condor i ron. Nesta estratégia, o investidor mantém simultaneamente uma posição longa e curta em duas estratagemas diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender, e pratica dominar. (Recomendamos ler mais sobre esta estratégia em Take Flight With A Iron Condor. Se você forçar Iron Condors e tentar a estratégia para si mesmo (sem risco) no Simulador da Investopedia.) 10. Iron Butterfly A estratégia de opções finais que demonstraremos Aqui está a borboleta de ferro. Nesta estratégia, um investidor irá combinar uma estrada longa ou curta com a compra ou venda simultânea de um estrangulamento. Embora parecido com uma propagação de borboleta, esta estratégia difere porque usa chamadas e colocações, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são ambos limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções usadas. Os investidores geralmente usarão opções fora do dinheiro em um esforço para cortar custos, limitando o risco. Nada contida nesta publicação destina-se a constituir conselhos legais, tributários, de valores mobiliários ou de investimento, nem uma opinião sobre a adequação de qualquer investimento, nem uma solicitação de qualquer tipo. As informações gerais contidas nesta publicação não devem ser atuadas sem obter conselhos legais, tributários e de investimento específicos de um profissional licenciado. Artigos relacionados Uma compreensão completa do risco é essencial no comércio de opções. Então, é conhecer os fatores que afetam o preço da opção. As opções oferecem estratégias alternativas para que os investidores lucrem com a negociação de títulos subjacentes, desde que o iniciante entenda. Métodos de contabilidade que se concentram em impostos, em vez de aparência de demonstrações financeiras públicas. A contabilidade tributária é regida. O efeito boomer refere-se à influência que o cluster geracional nascido entre 1946 e 1964 tem na maioria dos mercados. Um aumento no preço das ações que muitas vezes ocorre na semana entre o Natal e o Ano Novo039s Day. Existem inúmeras explicações. Um termo usado por John Maynard Keynes usado em um de seus livros econômicos. Em sua publicação de 1936, a Teoria Geral do Emprego. Um ato de legislação que faz um grande número de reformas às leis e regulamentos dos planos de previdência dos EUA. Esta lei fez vários. Uma medida da parte ativa da força de trabalho de uma economia. A taxa de participação refere-se ao número de pessoas que são.

Comments

Popular posts from this blog

Triple Moving Average Crossover Strategy

Sinais do indicador Média móvel movimentada tripla O preço cruzou o indicador para baixo (o preço aberto da barra analisada está acima do indicador e o preço Fechar está abaixo do indicador) e o indicador sobe (sinal fraco de um retrocesso do Linha de indicador). Crescimento médio móvel. O preço cruzou o indicador para cima (o preço aberto da barra analisada está abaixo do indicador e o preço Fechar está acima do indicador) e o indicador sobe (sinal forte). Formado breakout. A sombra inferior da barra cruzou o indicador (os preços Abrir e Fechar da barra analisada estão acima do indicador e o preço baixo está abaixo do indicador) e o indicador sobe (sinal fraco de um retorno da linha indicadora) ). Falha na fuga. O preço cruzou o indicador para cima (o preço aberto da barra analisada está abaixo do indicador e o preço Fechar está acima do indicador) e o indicador cai (sinal fraco de um retorno da linha indicadora). Crescimento médio móvel. O preço cruzou o indicador para baixo (o preço

Us Forex News

Site de notícias Forex Forex Fundado em 2008, o ForexLive é o principal site de notícias de negociação forex que oferece comentários interessantes, opiniões e análises para profissionais verdadeiros da FX. Obtenha as últimas notícias sobre o intercâmbio de divisas e atualizações atuais dos comerciantes ativos diariamente. As postagens de blog do ForexLive apresentam dicas de gráficos de análise de ponta, análise de forex e tutoriais de negociação de par de moedas. Descubra como tirar proveito dos balanços nos mercados globais de câmbio e ver nossas análises de notícias em tempo real e reações às notícias do banco central, indicadores econômicos e eventos mundiais. 2016 - Live Analytics Inc v.0.8.2659 AVISO DE ALTO RISCO: a negociação cambial tem um alto nível de risco que pode não ser adequado para todos os investidores. A alavancagem cria risco adicional e exposição à perda. Antes de decidir negociar câmbio, considere cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência